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OP. TSAR BOMB - 08.06.2014 - Camarões

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Mensagem  Da Silva Sex maio 09, 2014 8:11 pm

HISTÓRIA DO JOGO:

Derivado aos conflitos atuais existentes no País da Ucrânia, o mesmo foi convidado para entrar na Comunidade Europeia.
Sendo a Ucrânia um país com uma democracia fraca, o governo não aceita perder o domínio do mesmo e opta por se juntar á Rússia.
O povo não concordando com esta situação precária e querendo aderir á Comunidade Europeia revolta-se com manifestações e solicita ajuda Internacional recebendo de imediato o apoio do governo Americano.
Uma vez que a Comunidade Europeia têm interesse no mesmo também disponibiliza ajuda militar para apoiar esta causa.
O País da Rússia não estando de acordo com esta situação e para fazer frente aos inimigos constrói numa base russa um engenho explosivo não tripulado biológico denominado “TSAR BOMB” que se encontra direcionado para a Comunidade Europeia, ameaçando a mesma caso continue a insistir em apoiar a Ucrânia.
Perante um cenário destes a Comunidade Europeia junta as melhores forças militares dos C27 assim formando a Força Militar CEE para tentar desativar a “TSAR BOMB” e destruir por completo a base russa obtendo assim a integração da Ucrânia.
Por sua vez, o governo Americano interessado nos bens de riqueza do país da Ucrânia disponibiliza os meios necessários para atacar a base Russa formando a Força Militar Americana, sem intenção de dividir os lucros e louvores recusando qualquer tipo de coligação com a Comunidade Europeia.
Assim ficando cada força militar por sua conta, tendo como objetivo desativar a “TSAR BOMB” e destruir a sua base por completo.


“Historia fictícia destinada a organização de jogo de Airsoft
Qualquer semelhança com a realidade é mera coincidência!!!”


INTEL do JOGO:

Existem 3 fações na totalidade : Fação Militar Americana, Comunidade Europeia e Russa.
Cada base será detentora e uma chave de código de cor correspondente á fação inimiga, o vosso objetivo inicial é atacar a base inimiga e obter a chave de códigos...Após essa missão e com a chave na sua posse terão que se deslocar á base Russa para tentar desativar a “TSAR BOMB”, onde se encontrará 2 cientistas que
Sobe ameaça terão ou não de ajudar a desativar a mesma.
A base Russa só é atacável depois de terem em sua posse as chaves de código.
De salientar que cada Leader de facção é soberano e como tal só ele é que pode transportar a chave de códigos e desactivar a “TSAR BOMB” , em caso de morte do mesmo os restantes elementos poderão atacar a base Russa mas deverão esperar que o seu Leader de facção cumpra o tempo de Respawn para que o mesmo possa desativá-la.
A facção Militar que conseguir atacar a base Russa e desativar a “TSAR BOMB” sairá vencedora.
Será fornecido pela organização uma rádio CB a cada leader de facção onde terão que comunicar suas conquistas e respectivas duvidas que forem surgindo ao longo do jogo.

OBJECTIVOS:

FACÇÃO MILITAR AMERICANA / FACÇÃO MILITAR COMUNIDADE EUROPEIA:

- Atacar base inimiga para obter as chaves de código;
- Defender a sua base para evitar que a fação inimiga obtenha as chaves de código;
- Defender o seu Leader de fação para evitar perca de tempo de espera;
- Após obter as chaves de código, atacar a base Russa;
- Logo que a base Russa esteja dominada proceder á desativação da “TSAR BOMB”;

FACÇÃO MILITAR RUSSA:
- Manter um perímetro de segurança ao longo da base;
- Defender a base / “TSAR BOMB”;
- Eliminar as fações inimigas;

FACÇÃO SNIPER´S:
- Abater tudo o que se mexe;

ATÊNÇÃO NÃO É PERMITIDO QUALQUER TIPO DE COLIGAÇÃO ENTRE FAÇÕES.

REGRAS e NORMAS:

ARMAS : Pintadas conforme lei em vigor

FPS : Conforme lei em vigor 1.3 j ( 374 fps)

PIROTECNIA/FUMOS: apenas organização pode usar

ORGANIZAÇÃO/GAME MASTERS: É soberana , o que dizemos , é lei desde que entrem em campo

CRONY:No Check -in e no decorrer do jogo sempre que se justifique

CARTÃO DE ASSOÇIADO NUMA APD: obrigatória apresentação no check in , certificados ou cartões tem de ter numero de socio.

SINGLE SHOT: É obrigatório quem não cumprir é convidado a abandonar o evento

SEGURANÇA NO TIRO : Recorrer ao bom censo . BEBIDAS ALCOÓLICAS /DROGAS: Proibidas antes e durante o evento .

SAFE ZONE : Expressamente proibido fazer tiro.

RESPAWN: Não é permitido qualquer tipo de espera ou ataque (seja quem esta de fora ou quem sai) num raio de 50 metros em redor do mesmo.

BASE Russa: Não é permitido qualquer tipo de contacto antes de ter os códigos de desativação da bomba.. .

Inscrições e confirmações das mesmas para o mail: legiao.airsof.tteam@gmail.com

Inscrição por Equipa, preferencialmente, com os seguintes dados:
- Equipa/Clube (se aplicável)
- APD e nº de Associado;
- Nome completo;
- NIF;
- Data de Nascimento.

DATA LIMITE PARA O ENVIO DOS DADOS:
2014/05/23


A organização reserva-se ao direito de não aceitar inscrições de jogadores ou equipas que considere prejudiciais para o evento.
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